pt
Uma história escrita com vinho...

A Passarella é uma das poucas adegas existentes que, pela qualidade indiscutível dos seus vinhos, fundou a Região Demarcada em 1908, tendo sido fundamental para o atual mapa vinícola do Dão.

Desde 1892, a Casa da Passarella tornou-se uma das casas emblemáticas dos vinhos de Portugal, por onde passaram e contribuíram alguns nomes lendários da enologia portuguesa, como os saudosos Dr. Mário Pato e Eng. Alberto Vilhena, entre muitos outros.

Com o objetivo de respeitar um legado tão grandioso, tem sido preocupação dos atuais proprietários da Passarella, manter a reputação dos seus vinhos, pelo que se reestruturaram as vinhas, mantendo as mais velhas, e se modernizou a adega, tudo isto claro sem ferir o património e cultura daquele local.

 

Horário:

Segunda a Sexta | 09h00 - 13h00 - 14h00 - 18h00

*Marcação prévia

Marcar Visita
Morada

Rua de Santo Amaro, 3

6290-093 Lagarinhos

Contactos +351 238 486 312 info@casadapassarella.pt
Coordenadas GPS 40º29’49N, 7º40’15.0”W
Partilhar
Partilhe nas suas redes sociais
Casa da Passarella

Formulário de contacto

Quer agendar uma visita?
Entre em contacto connosco
Nome 
Email  
Contacto 
Assunto 
Mensagem