Com cerca de 10 hectares, dos quais 7 de vinha com 20 anos, a quinta revelou um terroir de enormes potencialidades despoletando a vontade de crescer, o que se veio a verificar com a aquisição da Quinta do Cabeço da Roda, na mesma região.
E foi assim que dois apaixonados professores se transformaram em sérios produtores: porque vinhas com algumas das castas mais nobres da região tinham de ser levadas muito a sério.
Em 2013 nasce a Soito Wines. O esforço, a dedicação e a paixão são o mote deste projeto familiar, um projeto consistente, inovador e ambicioso que se alicerçou na produção de vinhos singulares.
Produzir vinhos de excelência é, assim, o nosso objetivo primordial e, por isso, dedicamo-nos a esta missão de alma e coração, num árduo labor que se inicia na vinha, se transforma na adega e culmina no néctar que pretendemos dar a conhecer ao Mundo.
É com orgulho que podemos constatar que os nossos vinhos se têm afirmado como uma referência na região. A exportação é também um caminho que temos vindo a trilhar, procurando o mesmo sucesso além-fronteiras.